ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos

sábado, 12 de setembro de 2009

Desejo

Desejo
ter-te ao meu lado
não só teu corpo
mas toda a tua alma,
saber-te em mim
na plenitude do amor.

Desejo
beijar teus lábios
nesta sede infinita de almejar,
pegar a tua mão
sentir a tua essência
com a paixão do meu anseio.

Desejo
o brilho do teu olhar
em todos os momentos
de partilha sem hesitação,
num tocar de emoções
entre olhares de cumplicidade.

Desejo
teu coração no meu peito
num bater constante
de amor e paixão incessante

Desejo
amar-te livremente sem obstáculos
receber o teu amor
no meu fulgor de mulher.

Desejo-te
hoje sem pensar
o que será o amanhã...

Ana Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário