ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos

sábado, 5 de setembro de 2009

Sorri no adeus

Se tiver de partir
não me digas adeus,
não vertas lágrimas...
Tão somente sorri
porque em teu sorriso sou feliz.

Quando a saudade apertar,
sente o vento,
serão as minhas mãos a te acariciar,
ouve o canto dos passarinhos
serão melodias por mim tocadas,
á noite observa o céu
serei eu a estrela que sorri para ti,
quando os raios de sol
em teu quarto entrarem
serei eu a te acordar.

Se tiver que partir
irei feliz...
porque sei que serei
sempre por ti amada,
será uma curta viagem
e nem o tempo e a distância
nos poderão separar...

Nossas almas foram
encontradas para viver
toda a eternidade...

Não me digas adeus,
somente sorri para mim...

Ana Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário