ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Melífluo

Do chuveiro cai a água
no meu corpo despido,
aproximas-te de mansinho
numa silhueta nua.

Nas mãos o teu anseio
tocas meu corpo
num deslizar ameno
por entre a espuma de banho.

Enlouqueces os sentidos
bebes o meu prazer húmido
sacias todo o meu ser
num vascolejar sedutor.

Os corpos deslizam
em movimentos suaves
na volúpia dos ais...

Um impulso estonteante
no flutuar das nuvens
por entre o teu sol
que me aquece os desejos
em pleno sentimento
carnal no invólucro do amor.

Estendes a toalha
envolves o meu corpo saciado
nos teus braços de carinho
descanso com teus afagos.

Ana Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário