ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos

domingo, 25 de outubro de 2009

Tu és a minha vida

Hoje
Deito-me no topo
Da paixão
Fogo em brasa
Arde no rastilho
Da vida

Hoje
Falo-te dos pássaros
Voam no peito
Duas flores
Um jardim
No altar dos desejos

Hoje
Contemplo o teu retrato
Vivo e fugaz
Vou tecendo
De ti em mim

Hoje
Testemunho de ti
Desvendo o sol-posto
Vejo o coração
No amar pulsante
Cor do luar
Persianas do meu olhar

Hoje
Sei que és
Um rubi precioso
Nesta recordação de Agosto
A luz morena
Minha boca beija
A maciez das pétalas
Na certeza
Das flores cobertas
O teu amor

Tu és a minha vida

Ana Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário