ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A luz do teu rosto



Quando o meu olhar
Toca os teus traços
A luz do teu rosto
Penetra em mim
Envolvo o meu sorriso

Voam no meu peito
Garças a planar
Em campos de lírios

Tacteio nas minhas veias
Correntes fluidas
Nos poros dilatados
Alegres arrepios
Que fazem de mim
O sol na foz da preia-mar

Ah!... Amor
Como sou feliz
Só por te olhar
Assim junto a mim...

Poema inspirado no momento da foto

Ana Coelho

2 comentários:

  1. Ana, Ana, Ana! Que gostoso esse seu poema! Como é bom olhar para aquela pessoa que amamos. Já sentimos felizes só em olhar. É muito bom!

    ResponderEliminar