ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Celebro em ti a vida

Celebro a vida
nos recantos do teu corpo,
nas meias luas das mãos
encontro o aconchego
dos braços,
a luz que me envolve
e comigo dança.

Agasalho-me
no teu suor,
vibro no sopro
dos teus lábios colados…
O olhar espelha
o enlace das palavras
profundamente delineadas
no epicentro das emoções…

Escondo-me em ti
e ao mundo grito o quanto
te amo!

Ana Coelho

3 comentários:

  1. Menina Ana; Lindo poema mas sempre a falar do amor como é tão a gente ser amada e amar, Mas para mim o amor tem que ser sincero e verdadeiro foi assim que eu amo e continuar amar a pessoa que conheci há 38 anos atrás que minha esposa mãe dos meus filhos.
    Um Beijo
    Santa Cruz

    ResponderEliminar
  2. Santa Cruz

    é verdade o amor só sincero pode ser o espledor da vida, assim é para mim também há 19 anos com dois filhos fantásticos.

    Obrigada pelas suas leituras e pelas palavras que me vai deixando.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Minha querida
    Que maravilhoso grito de amor no teu poema, gostei muito.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderEliminar