ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos

segunda-feira, 26 de julho de 2010

O tempo abraça somente

Perante a tua sedução
toda a minha fortaleza
é um fraco fragmento de mim,
o teu olhar profundo
com o brilho de paixão
deixa toda a minha epiderme
em pasmos de volúpia
sedenta…

O teu toque
é a suprema salvação
profecias lúcidas
que o tempo abraça somente

Com o olhar a denuncia
corre incessantemente
pelos nós de toda a minha alma
que se despe sem disfarces possíveis
na realidade que me afaga
as ânsias
e dilacera da escuridão
a apreensão…


Ana Coelho
Rosas Pictures, Images and Photos

Sem comentários:

Enviar um comentário