ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos

sábado, 4 de setembro de 2010

Em mim e por ti

És em mim
como água límpida
que nasce no monte
desliza no rio e abraça o mar.

Estarás sempre comigo,
em primeiro
aquele que aguardo
em todos os crepúsculos !

És a calma
que me domina
o som exímio
que encontro em cada olhar!

Embriago-me do teu sorriso
em ti embalo os sonhos
nos sonhos acordo
feliz
por te ter ao meu lado.

Nas lactentes veias
que percorrem o meu corpo
a alma engrandecida
por ser mulher
que em ti e por ti navega…

Ana Coelho
Rosas Pictures, Images and Photos






Sem comentários:

Enviar um comentário