ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos

domingo, 12 de setembro de 2010

Um tempo só nosso

Entrego nas tuas mãos
a vida que em mim é nada,
do nada faz o destino
no destino
transporta as minhas vestes brancas!

No teu olhar
dou-te a minha voz,
também,
e o silêncio das minhas palavras
esboçadas nas artérias
que correm velozmente no corpo cálido!

Recebe
este ser
esta emoção
a essência da minha simples morada,
inscrita nos murmúrios do vento
num tempo só nosso!


Ana Coelho

ps- poema escrito no dia de aniversário de casamento
Rosas Pictures, Images and Photos

Sem comentários:

Enviar um comentário