ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos

segunda-feira, 21 de março de 2011

As Horas Fluem


Como posso dizer
o quanto o teu amor
me faz crescer
na longa estrada
onde fui encontrada.

Na berma sentada
contemplo a tua passagem
e o tempo
…o tempo que a mim
entregas é o suspiro
que inspiro
em cada Primavera.

Não conheço o término do dia
nem a noite a mim chega
porque a tua voz
eu guardo no coração
nos passos peregrinos
onde as horas fluem
em carmim…

Como posso dizer
o quanto o teu amor
é tudo que respiro
no sempre
que vislumbro
o teu eterno abrigo!

Ana Coelho
Rosas Pictures, Images and Photos

Sem comentários:

Enviar um comentário