ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos

sábado, 5 de setembro de 2009

Amo cada dia

Soletro o verbo amar,
por entre o teu olhar
contigo o amor ganhou sentido,
as tuas palavras entoam
um tom inconfundível,
nos teus braços me sinto adormecida
na tua força o meu sentir
no partilhar dos momentos
progredimos com um só passo,
brindamos os dias...
Tatuamos no coração
rios de água límpida
que espelham juras cumpridas.
É um desabrochar da vida
com vontade de continuar...
Embriago-me no teu sabor
na delicia deste amor,
que me faz proclamar...

-Amo cada dia
da minha vida!

...e a razão deste sentir
és tu meu amor.

Ana Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário