ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos

sábado, 5 de setembro de 2009

O nosso amor

O céu estrelado
sobre o mar no horizonte,
onde as nuvens brancas
levam escrito o nosso amor.

Amor que me escolheu
entre muitas flores-de-lis.

Onde conto grão de areia
em felicidade...
Enche meus olhos de alegria,
apagas-te meu choro
e acendes-te meu riso...
acordas-te meu corpo
onde semeias teus frutos.

Amas-me e és amado
como jamais poderíamos
pensar ou sentir.

Somos almas encontradas
no profundo mar do amor,
por debaixo do céu enfeitado
de estrelas, a celebrar.

Ana Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário