ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos

domingo, 13 de setembro de 2009

...Para ti

Sonhei contigo
... para ti.

Vivo em mim
...para ti.

Respiro em mim
...para ti.

Nasce em mim musica
...para ti.

Descubro esperança em mim
...para ti.

Desabrochar de pétalas perfumadas
... para ti.

A existência vagueia em amor
...de mim para ti,
...de ti para mim.

Tenho o coração perto da terra
os olhos nos olhos
a alma na alma...

Viver contigo
é saber que existo
para além de mim.

Ana Coelho

2 comentários:

  1. Olá Ana Paula

    Parabéns pelo novo blog. Gostei muito.
    E a poesia nele contida é linda.
    Realmente é só poemas de amor.
    Um bom Domingo
    Beijos
    Alvaro

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana

    Parabéns.

    O amor pelas letras resultou neste blog de amor.

    Beijo

    ResponderEliminar