ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos

domingo, 21 de março de 2010

“Não tenhas medo”

Há um caminho
Calcetado por pétalas
Na distância dos canteiros da solidão
Por onde desliza
O meu caminhar

A rua que passa por mim
E me leva à voz do meu amor!
É o tempo quente
No cochicho do meu levitar

Em murmúrio escuto
Dos seus lábios finos
“Não tenhas medo”
E nos meus ombros
Sinto os seus braços ancorados

Dentro de íntimo
Caí o sono no aromático momento
Na nudez de todas as esquinas do pensamento.

Ana Coelho








1 comentário:

  1. Lindo poema, gosto muito da sua poesia.

    Há um caminho
    Calcetado por pétalas
    Na distância dos canteiros da solidão
    Por onde desliza
    O meu caminhar

    Muito belo

    Sonhadora

    ResponderEliminar