ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos ROSAS. Pictures, Images and Photos

terça-feira, 6 de julho de 2010

Ardente

Vesti-me de seda
só para o teu olhar,
as pernas em adornes
de pasmo
em ligas de paixão ao luar

Despi os prejuízos
e deitei-me no teu leito,
amante
que comigo navega em vagas
intemporais
deste (a)mar
sem fim…

Desci pelas epidermes cálidas
do teu peito
e na boca
beijei o calor vulcânico
do teu mastro,
gritei
prazeres
na voz de mulher
que é amada no altivo ser,
firmada ao tálamo
voluptuoso do teu perfil
ardente
que me adoça os lábios
em noites de prazer…

Ana Coelho
Rosas Pictures, Images and Photos

1 comentário:

  1. Olá Ana; mais um poema lindo como sabes adoro ler principalmente os poemas que os outros escrevem, porque aquilo que eu escrevo, não leio muito Adorei.
    Um beijo
    Santa Cruz

    ResponderEliminar